Observações:
- o I SePPEC compreende palestras, sessões de apresentação de pôsteres, mesa-redonda e círculos de discussão;.
- os círculos de discussão visam fomentar o debate entre todos os participante, razão por que todos eles serão desenvolvidos em duas sessões, de igual conteúdo, de modo a propiciar a participação de um maior número de pessoas;
- as sessões de apresentação de pôsteres compreenderão, também, sua avaliação.
Dia 5 de maio de 2014
Local
|
Horário
|
Atividade
|
Centro de Extensão da
UFCG
|
8h
|
Abertura
|
9h
|
Palestra de abertura Matrizes teóricas do pensamento freireano
Maria Eliete Santiago (UFPE)
|
|
Bloco
BZ
|
||
14h
|
Círculos de
discussão:
1 – Educação como
prática de liberdade – coordenação: PET/Pedagogia
2 – Educação e
dialogicidade - coordenação: Oscar de Lira Carneiro (UFCG)
3 – Educação e
interdisciplinaridade - coordenação: Silvana Eloísa Ribeiro e Zélia Santiago
(UFCG)
4 – Educação e
conscientização na pedagogia freireana – coordenação: GESPAUF
5 – Educação
popular, patrimonial e interculturalidade – coordenação: Keila Queiroz e
PET/Educação (UFCG)
|
Dia 6 de maio de 2014
Local
|
Horário
|
Atividade
|
Bloco BZ
|
8h
|
Círculos de discussão:
1 – Educação como
prática de liberdade – coordenação: PET/Pedagogia
2 – Educação e
dialogicidade - coordenação: Oscar de Lira Carneiro (UFCG)
3 – Educação e
interdisciplinaridade - coordenação: Silvana Eloísa Ribeiro e Zélia Santiago
(UFCG)
4 – Educação e
conscientização na pedagogia freireana – coordenação: GESPAUF
5 – Educação
popular, patrimonial e interculturalidade – coordenação: Keila Queiroz e
PET/Educação (UFCG)
|
11 h
|
Sessão de pôsteres
|
|
14 h
|
Mesa-redonda Paulo Freire, educação popular e
mobilização social: da década de 1960 aos dias atuais – Campanha de
Educação Popular da Paraíba
(CEPLAR), Núcleos de Base do Partido
dos Trabalhadores (PT) e Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra
(MST)
Melânia Rodrigues (UFCG), Eleny
Gianini (UFCG) e Eduardo Martins (MST/UFCG
|
|
16h
|
Palestra A atualidade de Paulo Freire
Agostinho da Silva Rosas (UPE)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário